domingo, 4 de fevereiro de 2018

Aniversariante do dia

Nossos parabéns para Paulo Pereira que completa idade nova nesta data.

Reproduzimos a seguir o que pensa o próprio aniversariante sobre esta data e seu significado para ele.

Do facebook.
Paulo Pereira Morus

Sim, 33! Meu pai dizia que essa era a idade mais importante para um homem, mais simbológica, ele dizia; "É a idade de Cristo, somente quando o homem chega nessa idade é que ele amadurece de verdade!". Lembro bem suas palavras, e nelas posso dizer que há muitas verdades. O tempo vai passando e a gente vai ficando mais chato, mais exigente, mas por outro lado, também vamos aprendendo a amar e a valorizar mais cada conquista, cada pessoa, cada momento... E aprende também a colocar mais amor em tudo o que faz. Mais maduro, mais forte, mas seguro. É assim que eu me sinto agora diante de tudo que a vida me apresenta, seja de bom ou ruim. É tempo de ser feliz, de sonhar, de comemorar à vida! Estou pronto para mais uma fase, sem medo, disposto à lutar por tudo o que me faça ser mais feliz e que faça feliz àqueles que estão ao meu lado. Obrigado meu Deus, por todas as oportunidades que tens me proporcionado. Obrigado pela família simples e maravilhosa, pelos amigos, por minha saúde e minhas habilidades. Obrigado Senhor por me abençoar muito mais do que eu mereço! 3.3 com FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário