domingo, 14 de abril de 2024

Tributo a Maria

 Não poderia deixar de fazer a minha singela homenagem a "MARIA", minha parente, falecida neste sábado, tínhamos um carinho especial um pelo outro, ela gostava muito de mim e a recíproca era verdadeira. tenho certeza que a alma dela está com DEUS, pois foi na terra uma pessoa do bem, verdadeira, cativante, criou uma família maravilhosa, oriunda do casamente com "Zé Pequeno", o seu grande amor. Passou os últimos dias de sua vida perto da família, especialmente da filha Sônia, que com um cuidado especial, se dedicou integralmente a lhe dá assistência até o último suspiro.

Meus sentimentos de pesar a toda família, que DEUS  na sua infinita bondade dê o consolo a todos. 

Jânio Arruda.  

A nossa história de amor , continua lá do céu meu doce anjinho. Descanse em paz meu amor...

Frase da sua filha Sonia. (foto com as duas). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário