sábado, 2 de setembro de 2017

Dé Cumaru fala na reunião da Câmara Municipal do dia primeiro de setembro





O Vereador Dé Cumaru, fez um pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, nesta sexta-feira, citou que recebeu uma carta de uma pessoa, onde continha um pedido de empenho dos senhores vereadores, com relação a segurança pública no município, informa a carta que a Delegacia de Polícia da cidade encontra-se fechada e os marginais vagabundando nas ruas da cidade.

Na dita carta ainda, fala da cobrança exorbitante dos partos e cirurgias realizados no hospital local, mostrando o tamanho absurdo que ocorre com a saúde do município, de responsabilidade do prefeito de Taquaritinga.

Falando sobre segurança, o vereador afirmou que nós vereadores estamos atentos a segurança e temos cobrado,  várias audiências públicas já aconteceram e até agora nenhuma providência foi tomada. Lembrou que em Gravatá do Ibiapina, a prefeitura inaugurou, ao lado da sua casa, um posto da polícia militar, que está completamente abandonado. Na inauguração, disse o vereador, tinha de soldado a coronel, mas não passou daquela festa, é uma vergonha o que acontece com o nosso distrito, polícia não aparece e a tranquilidade do lugar acabou.

Ainda no tema segurança, Dé Cumaru, cobrou dos pares, que se agende uma audiência com o Secretário de Segurança do Estado de Pernambuco, onde todos possas clamar pela segurança do município e se nenhuma atitude for tomada, que se responsabilize as autoridades competentes, mas não deixar encargos nas costas dos vereadores, que fazem o que podem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário