quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Meus agradecimentos a família de Tiago.




Henrique Júnior com Ykaro Andrade



Não é fanatismo, é GRATIDÃO !#Somostodos55#MudançaJá

Gabrielly Thaís com Ykaro Andrade e outras 9 pessoas.
Ontem às 12:38 ·



Tem pessoas que não entendem o porquê de certas coisas, mais precisamente o porque EU e minha FAMÍLIA defendem um político em especial, Jânio Arruda.
Para essas pessoas que tanto criticam, SEM SABER, vou contar uma pequena história, da qual poucas pessoas sabem e eu só sei porque cresci ouvindo os relatos de todos os meus parentes que nunca deixaram essa HISTÓRIA morrer.
Em 1997, meu irmão Tiago Andrade, que não cheguei a conhecer, começou a enfrentar uma batalha que durou quase 2 anos e infelizmente não foi vitoriosa. Ainda nesse ano, em uma viagem com a família, Tiago sentia muitas dores na parte da coxa mais precisamente no fêmur sem ainda saber o que viria mais à frente. A partir dai as dores só aumentavam e minha família começou a "investigar" o porque daquilo, foi gasto tudo que podíamos, chegando até vender uma casa que minha Vó deu a minha mãe para cobrir os gastos de uma cirurgia que foi realizada nesse mesmo ano, pois os médicos alegavam que meu irmão tinha uma hérnia de disco na coluna. Uma junta médica "irresponsável" de Boa Viagem fez com que minha família gastasse horrores naquela época com esse procedimento.
A partir disso, descobrimos de uma forma grosseira que aquelas dores seriam um câncer do tipo raro, já não sabíamos mais o que fazer, procuramos então na época o prefeito que antes mesmo de procurá-lo já se fazia presente. Jânio buscou sempre nos ajudar da forma que lhe cabia como prefeito e ainda mais como ser humano e amigo que era e É da família.
Nos ajudava com ambulâncias, remédios, disponibilizando enfermeiros na nossa casa para cuidar dele, aparelhos para ajudar nos procedimentos em casa, ajudou também com seu prestígio na capital pernambucana junto ao Governo do Estado, adquirindo também aparelhos para o HOSPITAL SEVERINO PEREIRA que na época não eram disponíveis no mesmo e que meu irmão precisava, além de um quarto particular por mais de 1 mês com tudo que ele poderia ter de direito.
Não vou deixar de lembrar que diversas outras pessoas também foram de grande importância nesse momento, MAS, queria deixar bem claro o porque dessa tamanha GRATIDÃO por Jânio.
Apesar de toda essa batalha ele chegou a falecer no dia 07/02/1999 quando eu tinha apenas 8 meses de vida! Jamais EU e minha família vamos deixar de ser GRATOS a esse cidadão, pai de família, homem de bem e acima de tudo um POLÍTICO de prestígio. Para quem não sabe meu irmão nos deixou um pedacinho dele, que é Felipe Lopes filho de Elaine, NOSSA VEREADORA!


ACHO QUE ISSO EXPLICA UM POUCO DESSE "FANATISMO" QUE TEMOS POR ELE E PELO PARTIDO DO QUAL ELE É LÍDER, DEIXANDO BEM CLARO PARA QUEM SE FAZ DIFÍCIL DE ENTENDER QUE ISSO É GRATIDÃO, QUE SOMOS PESSOAS CAPAZES DE RECONHECER TUDO QUE ELE FEZ POR NÓS.

Estamos com Jânio Arruda e Milton pois eles são SIM o melhor para TAQUARITINGA DO NORTE, tendo eles as melhores propostas de governo e uma vontade incalculável de FAZER um município MELHOR.

#SOMOSTODOS55#MUDANÇAJÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário