sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"Joaquim diz que situação de Cunha é “dificílima”

Ex-governador acredita que presidente da Câmara sairá brevemente do cargo (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)
Ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco (PSDB) comentou que a situação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), é bastante delicada. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (29), o ex-gestor que o peemedebista não deve continuar muito tempo no cargo.
“Pela experiência que tenho no Parlamento a situação de Cunha é dificílima. As provas contra ele são muito densas. E a tradição do parlamento, se houver formas, se ele mentiu, o processo vai para Comissão de Ética, e a Comissão de Ética ela não tem como segurar”, explicou Joaquim Francisco.
O ex-gestor também criticou a postura do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, diante da crise no País. “Ele não está conseguindo desenvolver bem. Ele não tem ânimo. Ele está precisando tomar uma sopa de chuchu”, disse.
Segundo ele, não há discordância entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e Levy. “Os outros que não estão querendo adotar a politica que eles estão fazendo. O ministro da economia faz diferente que Dilma? Que conversa. Ele faz o que ela quer”, afirmou o ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário