terça-feira, 29 de setembro de 2015

Queiroz: Não há condições de dialogar com Douglas Cintra







O prefeito José Queiroz (PDT) afirmou que uma aproximação com o senador Douglas Cintra (PTB) para a eleição à Prefeitura de Caruaru é inviável. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira (28), o pedetista comentou que, por compor a Frente Popular, não poderia dialogar com quadros de outras alianças.

“Ele (Douglas Cintra) faz parte de um conjunto. Mas nas circunstâncias há certa dificuldade. Na hora que a gente tem que conversar com alguém que não está conversando com Paulo câmara, e eu estou conversando com Paulo Câmara, então é uma grande dificuldade”, disse Queiroz.

O pedetista negou qualquer possibilidade de aliança com a deputada Raquel Lyra (PSB) e o ex-governador João Lyra na eleição. “Não tem aproximação. Está fora. Não quiseram. Passou”, resumiu.

Ele ainda fez acenos para uma possível aproximação com o PSB no município através do atual vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e da sua esposa, a ex-deputada estadual Laura Gomes (PSB).

“Eu tenho dito que os 184 prefeitos de Pernambuco gostariam de ter o vice-prefeito que tenho que é Jorge Gomes. A lealdade dele, a lealdade de Laura (Gomes), nós temos a convivência fraterno de seis anos e meio. Isso faz com que a gente tenha o entendimento para o meu dialogo politico com o PSB”, declarou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário