quinta-feira, 30 de abril de 2015

Direto do facebook: Alguém acha que o problema da saúde de Taquaritinga será resolvido com um bingo?





    Aninha Monteiro


    Gente, será que só eu que acho um absurdo esse negócio de bingo pra arrecadação de fundos para o Hospital?...Não estou criticando de jeito nenhum quem está se empenhado em vender,vou até comprar um, porque 10 reais não me fará falta!

    Mais uma pergunta que não quer calar,cadê a verba do SUS?...O governo federal cortou justamente a verba do nosso Hospital?..

    Será que só eu acho vergonhoso passar mal,ir até o hospital e não ter um enfermeiro nem pra verificar a pressão? e ter que me deslocar até cidade vizinha,e ouvir do médico plantonista: Há você também é de Taquaritinga?...é a situação lá por saúde tá difícil,médico nenhum quer trabalhar lá por falta de pagamento!
    Gente...
    ISSO É UMA VERGONHA,É HUMILHANTE!
    Nós pagamos nossos impostos,e temos direito a saúde, educação e segurança.
    Aí eu volto a me perguntar:Porque pro hospital não tem dinheiro pra colocar médicos pra atender a população,e tem pra "OTORIDADES" andarem na famosa "ostentação" de Hilux do ano?...Já que a população está empenhada em fazer a dita ‪#‎vaquinha‬ pro hospital,bem que esses carros do ano deveriam ser revertidos em prol do hospital.
    Estão querendo mesmo é subestimar a inteligência do povo de Taquaritinga!

    ‪#‎Prontotáfalado‬


    Paulo Pereira Morus, Eliane Castro, Eduardo Case e outras 7 pessoas curtiram isso.




    Paulo Pereira Morus Você falou tudo amiga Aninha Monteiro, eu estava escrevendo sobre isso... Mas você escreveu praticamente os mesmo pontos que eu rsrsrs. Eu concordo com você em gênero, número e grau. HUMILHANTE E VERGONHOSO, essas são realmente as palavras que definem ...Ver mais





    Aninha Monteiro Pois é criticam tanto,mais desde que me entendo por gente,nunca ouvi falar em bingo pra ajudar Hospital de Taquaritinga, pelo contrário lembro-me bem gente de outras cidades vindo se consultar aqui.
    Aí é aquela velha história não tem capacidade de fazer melhor não CRITICA,quem fez anteriormente!





    Jânio Arruda Esse assunto foi objeto de meu pronunciamento na Câmara de Vereadores em reunião da última quinta-feira, é um absurdo querer resolver o problema da saúde do nosso município arrecadando fundos através de um bingo, em nome de uma associação. O município tem obrigação de gastar 15% de sua receita com a saúde e saúde é prioridade em qualquer lugar do mundo, menos na nossa Taquaritinga, onde a prioridade é o curral eleitoral, onde as contas de 2013 foram recentemente rejeitadas pelo TCE, porque a gestão gastou 71,17% com pessoal, quando o máximo permitido é 54,0%. Resolver essa situação com um bingo! É brincadeiraaaaaa.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário