quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CÂMARA DEFENDE PERNAMBUCANO NA PRESIDÊNCIA DO PSB


Do Diário de Pernambuco

Um dia depois de o prefeito do Recife Geraldo Júlio (PSB) afirmar que nunca pleiteou a presidência nacional do PSB, o candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), afirmou, na manhã de hoje, que defende a escolha de um pernambucano para comandar a sigla nacionalmente depois que o ex-governador Eduardo Campos, que presidia o partido, faleceu vítima de um acidente aéreo. A reunião para a escolha do novo presidente está marcada para o dia 13.

Paulo esteve reunido com integrantes do Sindicato dos Cultivadores de Cana de Açúcar do Estado de Pernambuco (Sindicape) e, além de ouvir as propostas do setor, criticou a presidente Dilma Rousseff, dizendo que "ela vai entregar o país pior do que pegou".

Sobre o processo de escolha do novo presidente do PSB, o socialista disse que ainda não entrou no debate interno da sigla por falta de tempo, mas que o nome escolhido provavelmente conduzirá o partido como Eduardo conduzia.

"Defendo um pernambucano. Mas isso não é uma questão fundamental. A gente quer o melhor do PSB, e se não for um pernambucano, que seja uma pessoa que tenha condições de levar à frente o projeto do partido. Independentemente do nome escolhido, Pernambuco certamente vai ter voz ativa na legenda, como sempre teve, até porque temos a expectativa de eleger uma grande bancada de deputados federais este ano", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário