quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PREFEITO ALIENADO DE TAQUARITINGA VIVE NO "MUNDO DA LUA"


"Só que não podemos obscurecer o quanto é danosa, o quanto é pervertida, a Oposição em Taquaritinga. Esse “rapaz” (Jânio), que encabeça a Oposição, já teve oportunidade de ser prefeito por três vezes e o que fez foi, justamente, acabar com Taquaritinga”.
 
Palavras do Prefeito de Taquaritinga do Norte ao Conceituado Blog de Ney Lima, se referindo a indicação do Candidato do Governador,  Paulo Câmara.
 
FALA JÂNIO:

Medíocre, insensato, indecente, gestor incapaz, mentiroso, enganador é assim que eu classifico o atual prefeito da nossa Dália da Serra
 
Quem acompanha a vida política e administrativa de Taquaritinga do Norte, sabe que ao assumir a prefeitura pela primeira vez, eu dei continuidade ao progresso do município que vinha sendo comandado por Jarbas Pinto e o Saudoso Severino Pereira da Silva. Pelas obras e ações feitas pelo nosso grupo político,  encabeçado pelo Político e Administrador Jânio Arruda, o nosso município ficou conhecido e famoso em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil. Fizemos obras de infraestrutura e sempre pensamos em Taquaritinga 50 anos a frente, assim construimos a Barragem de Queimadas e a de Mateus Vieira, graças a essa visão, hoje nós estamos, mesmo vivendo a maior seca do século, recebendo água nas torneiras, a água que o povo recebe é fruto do nosso trabalho. Usar o termo "acabar com Taquaritinga", como o prefeito usou se referindo ao Político e Homem Jânio, só pode ser astúcia de quem não bebe a água de Taquaritinga e sim a água "turbinada de Vitória de Santo Antão", que os pássaros não bebem!
 
Construimos o CAIC, várias escolas espalhadas pelas comunidades deste município, que totalizavam mais de 40, recebemos o Hospital Geral Severino Pereira e demos dignidade ao atendimento médico a população, criamos diversos eventos na área de esporte e turismo, e trouxemos o famoso CIRCUITO DO FRIO, um dos maiores eventos do Estado de Pernambuco,criamos a mais famosa festa que unia esporte e turismo o EVENTO ASA BRANCA DE VOO LIVRE, chegamos inclusive, a fazer aqui na Taquara, a exposição de animais, com a participação de expositores de vários Estados do Nordeste, oportunizando o nosso pecuarista a mostrar os nossos produtos e melhorar o seu rebanho. Por enquanto vou ficar só por aqui, com a narração de obras e ações das nossas administrações. Não consta que acabamos com nada de Taquaritinga, nossa terra, e razão maior de continuarmos fazendo política com todo entusiasmo que o povo merece.
 
Fui prefeito em três oportunidades que totalizam 9,5 (nove anos e meio), o grupo que ai está comandado pelo atual prefeito está no poder totaliza 11 anos, quem acompanha sabe, quem fez e quem acaba com Taquaritinga, pois o atual prefeito implantou o "MODO CALABAR DE GOVERNAR", e os recursos do nosso município, invariavelmente tem servido a uma patota que circula o prefeito.
 
RESUMO DA ÓPERA:
 
Dizer que Jânio o que fez foi "acabar com Taquaritinga", eu nem ligo... e sei que você nem liga também, pois só pode ser: CONVERSA DE BÊBADO!
 
Jânio Arruda da Silva









Um comentário:

  1. concordo com o sr Jânio em tudo, é uma pena o povão de Taquaritinga não abrir os olhos e perceber a compra de votos por este atual governo, a compra de votos deveria ser banido
    de todo homem que faz pólitica

    ResponderExcluir