quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DEPUTADO VINICIUS LABANCA DIRETO DO FACEBOOK



Vinícius Labanca


Nada mais gratificante para um político jovem como eu, do que estar de frente para um projeto novo. Para mim, as indicações de Paulo Câmara para governar nosso Estado, e a de Eduardo Campos para governar o país, me enchem de entusiasmo e inspiração para reconhecer que a partir deles, como exemplo, estamos tomando o rumo da nova política. A que o nosso povo aspira, e tem reclamado do meio das ruas.

Desejo e espero, que com a vitória de Pernambuco a nível estadual e nacional seja reeditada a utopia dos anos de esperanças que tivemos com o Governador Eduardo Campos, porque a nossa história, e a nossa geração exigem ausência de hipocris...ia, e construção de emoções que nos levem a ações positivas para repetirmos as que houve durante estes últimos sete anos aqui.


Assim é que estou preparado para trabalhar por eles. Vou arregaçar as mangas, gastar sapatos e minhas expectativas, também minha dedicação, porque reconheço que a alma é o aspecto sublime para além do trivial, e que as suas biografias, os determinam como as pessoas certas, competentes, jovens, e conscientes de que razão e fantasia cabem bem, na mesma ação e espaço, quando é para melhorar a qualidade de vida da maioria do nosso povo. – Eles também sabem disto. E eu acredito neles.
 
 
Vinícius Labanca
Dep. Estadual(PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário