quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LABANCA DIVULGA NOTA DE APOIO AO CANDIDATO PAULO CÂMARA

por Inaldo Sampaio


O deputado Vinicius Labanca (PSB) divulgou na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, uma nota de apoio à candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara, ao Governo do Estado.

Ei-la:

Nada mais gratificante para um político jovem, como eu, do que estar de frente para um projeto novo. Para mim, as indicações de Paulo Câmara para governar nosso Estado, e a de Eduardo Campos para governar o país, me enchem de entusiasmo e inspiração para reconhecer que a partir deles, como exemplo, estamos tomando o rumo da nova política. A que o nosso povo aspira, e tem reclamado do meio das ruas.

Desejo e espero que, com a vitória de Pernambuco, em nível estadual e nacional, seja reeditada a utopia dos anos de esperanças que tivemos com o governador Eduardo Campos porque a nossa história e a nossa geração exigem ausência de hipocrisia e construção de emoções que nos levem a ações positivas para repetirmos as que houveram durante estes últimos sete anos aqui.

Assim é que estou preparado para trabalhar por eles. Vou arregaçar as mangas, gastar sapatos e minhas expectativas, também minha dedicação, porque reconheço que a alma é o aspecto sublime para além do trivial, e que as suas biografias, as determinam como as pessoas certas, competentes, jovens, e conscientes de que razão e fantasia cabem bem, na mesma ação e espaço, quando é para melhorar a qualidade de vida da maioria do nosso povo. – Eles também sabem disto. E eu acredito neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário