sábado, 24 de novembro de 2012

MACIEL COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DE AMIGOS E FAMILIARES



Do blog de Junior Albuquerque

O vice presidente do PSDB de Taquaritinga do Norte, Maciel Santana, comemorou nesta sexta dia 23 de Novembro mais um aniversário, e para completar a alegria ele festejou ao lado de familiares, amigos.


Amigos se confraternizaram com Maciel que mostrou-se muito alegre com a comemoração e a vinda de amigos a sua residência."Estou muito feliz em receber meus familiares e meus amigos para comemorar mais um ano de vida, um ano que foi maravilhoso, pois ganhei meu maior presente, o nascimento de minha filha", falou Maciel.

Quem também marcou presença no aniversário de Maciel foi o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e o vereador de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda, além do comerciante Jorge Caial, e Letinho.















Jânio Arruda, Jorge Caial e Letinho.






Jânio, Maciel e Edson Vieira


Marta irmã de Maciel com Alessandra 1º dama de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário