sexta-feira, 12 de outubro de 2012

JARBAS VASCONCELOS: "É O NICÍCIO DA QUEDA DO PT"



,

(Foto: Divulgação)

Após a vitória do PSB para Prefeitura do Recife, as especulações são que o governador e presidente nacional do partido, Eduardo Campos, concorra ao maior cargo de um político, a Presidência da República. Para esse feito acontecer, o governador pernambucano conta com o apoio de seu velho amigo e novo aliado, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que voltou às boas com Eduardo Campos depois de um rompimento de 20 anos.

Para o senador a vitória do PSB para o PT, que estava à frente da PCR há 12 anos, tem o significado de liberdade. “Quando começamos a conversar para tentar a reaproximação, ele deixou bem claro que era da base do governo. E eu deixei bem claro que não pertencia à mesma base. Mas também deixei bem claro que agarrado com o PT, ele não poderia alçar voo nacional”, relatou o ex-governador para o jornal O Globo.

Segundo Jarbas Vasconcelos, a vitória no primeiro turno consolida ainda mais a hipótese de que o governador tem cacife para uma disputa nacional. “Acredito que ele está bem próximo de sair candidato. Era um projeto para 2018, mas, para mim, não será surpresa se sair como postulante já em 2014. O que a gente está assistindo é o fim de um ciclo e o início da queda do PT”.
 Publicado por Tatiane Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário