quarta-feira, 29 de maio de 2019

A morte de uma artista especial



Posted By João Alberto


Crédito: Comunik/Divulgação
Luiz Augusto Nóbrega, empresário e grande amigo de Gabriel Diniz, ficou abaladíssimo com a morte do cantor na queda de um avião. Ele foi vítima, há alguns anos, de um acidente aéreo num subúrbio do Recife e escapou por milagre.
Gabriel Diniz, morto tragicamente num acidente de avião, era uma das figuras mais queridas do mundo artístico, verdadeira unanimidade. Todo mundo gostava dele
O cantor faria show sexta-feira na cidade de Afrânio. Também estavam na sua agenda, apresentações no São João da Capitá, nas festas de São João de Caruaru e Petrolina na festa Buteco do Gustavvo Lima, em agosto, no Recife.
Por ironia do destino, um dos maiores sucessos de Gabriel Diniz foi Acabou, Acabou. Nas redes sociais, o deputado Guilherme Uchoa Filho lembrou que a música foi usado como jingle na sua campanha a deputado estadual, no ano passado.
. Muitos fãs do Recife seguiram para João Pessoa, para participar do velório do artista, ontem. E ele ganhou minuto de silêncio nos dois jogos realizados segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro.

6. Sua estreia profissionalmente foi como vocalista da banda Capim com Mel.
. Apesar de ser extrovertido, Gabriel Diniz tinha confidenciado a vários amigos que sofria de ansiedade.
Ele praticava TeKwonDo nas horas vagas e era faixa preta.
. Era um dos maiores amigos do cantor Cristiano Araújo e sofreu muito quando ele faleceu em desastre automobilístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário