segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Pernambuco mobiliza o Nordeste para dia de atos pró-Bolsonaro


Do Blog de Edmar Lyra.


Próximo dia 21 de outubro, pretende ser marcado por movimentos voluntários de apoio ao candidato Jair Bolsonaro em todo o país.

Com o resultado das eleições, que deixou a decisão do novo Presidente da República para o segundo turno, em uma disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), novos atos pró-Bolsonaro já estão sendo organizados em várias regiões do país.

Entre essas movimentações, centenas marcaram o primeiro turno da disputa, principalmente pela quantidade de militares da reserva que deixaram as principais avenidas do país com milhares de pessoas, de vários segmentos da sociedade, em cores verde e amarelo, com carros, motos, trios elétricos e até helicóptero.

Dessa vez, os organizadores pretendem conseguir um número ainda maior de apoiadores, com a convocação de líderes, de todos os Estados do Nordeste, em suas cidades, municípios, que desejem unir forças e criar uma mobilização que abrace toda a região, marcada para o próximo dia 21 de outubro, unindo-se a todo o Brasil.

Em pernambuco, três municípios já garantiram sua participação, na Região Metropolitana, a partir das cidades do Recife, Paulista e Camaragibe.

Locais e Horários:

No dia 21 de outubro, em Recife, a concentração será a partir das 9h, em frente da Universidade Universo, no bairro da Imbiribeira, e seguirá por Afogados, com finalização no Derby. Liderada pelo Cel. Koury, Major Cleano, Cel. Neyff, Cel. Arnóbio.
Na Várzea, bairro do Recife, a concentração será a partir das 8h, na Rua Professor Chaves Batista, liderada por Murilo Almeida, e também na Praça da Várzea, liderada pelo Cb. G. Souza.

No sertão pernambucano, a concentração será a partir das 8h, no município de Calumbi, liderada por Murilo Almeida.
Municípios de Lagoa de Itaenga, Nazaré da Mata, Carpina e Feira nova, a concentração será a partir das 14h.

Em Paulista, a concentração será a partir das 8h, no Forte de Pau Amarelo, seguindo por Olinda e finalizando no Derby. Representada pelo líder Rufino.
Em Camaragibe, a concentração se inicia também a partir das 8h, no km 13 de Aldeia, passando por São Lourenço, Camaragibe, Caxangá e finalizando no Derby. Liderada pelo Cel. Meira.

Outras estados também já confirmaram adesão aos atos, como no estado da Bahia, que no dia 21 de outubro realiza carreata na Ilha de Itaparica e no sábado (27) que antecede o segundo turno, em Rui Barbosa. No Rio Grande do Norte e no Ceará, o ato deve ocorrer no dia 21 nos município de Monte Alegre (RN), de Hidrolândia (CE) e Crato (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário