quinta-feira, 5 de julho de 2018

Notícias da Copa do Mundo



Posted By João Alberto



Os brasileiros compraram 72.512 ingressos para jogos do mundial de 2018. Número menor apenas que os norte-americanos e russos.

Marta, a estrela da seleção brasileira de futebol feminino, que tem coluna no jornal inglês, apoiou a decisão de Tite de fazer o rodízio dos capitães.

O goleiro da Rússia, Kinfeev, na Copa do Mundo de 2014, teve uma falha clamorosa, que acabou eliminando sua seleção para a Argélia, em jogo realizado em Curitiba. Domingo, foi o herói ao defender dois pênaltis na histórica vitória sobre a Espanha.

Críticos de Neymar, os ingleses abusaram de simulações no jogo contra a Colômbia.

Logo depois da histórica vitória diante da Espanha, o presidente Vladimir Putin telefonou para o técnico da seleção russa, Akira Nishino, para dar os parabéns. O treinador, aliás, é o mais contido nas comemorações de todos os treinadores.

Maradona vestiu a camisa da Colômbia para torcer contra a Inglaterra. Ganhou fama de pé frio nas redes sociais

A Fifa revela que na Copa da Rússia já foram realizados 3,2 mil exames de doping, nenhum deu positivo. Todos os jogadores foram testados pelo menos uma vez.

Dois dos principais jogadores da Bélgica falam fluentemente português: Witsel, que aprendeu quando jogou pelo Benfica de Portugal, e Lukaku, que aprendeu com brasileiros que jogavam com ele no Anderlecht da Bélgica.

Joachim Löw tem o maior salário entre os técnicos das seleções que disputam a Copa: R$ 1,4 milhão por mês. Mesmo com o vexame na Rússia foi mantido no cargo..

Os cinco técnicos argentinos que participaram da Copa já foram eliminados: José Pékerman (Colômbia), Jorge Sampaoli (Argentina), Ricardo Gareca (Peru), Hector Cúper (Egito) e Juan Pizzi (Arábia Saudita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário