terça-feira, 29 de maio de 2018

Curtinhas da Política de Taquaritinga do Norte


Por:

Marcos Antonio Pontes


CURTINHAS DA POLÍTICA MUNICIPAL

1 - A atual administração do prefeito Lero está a cada dia sem rumo, a falta de médicos, dentistas, remédios e insumos nos hospitais e nos USF a cada dia piora e pra desmantelar de vez o prefeito vendeu a frota de carros desde o dia 01 de fevereiro e ainda não repôs os carros para ficar a disposição da população.

2 - É forte o clamor nos bairros: Marília, Silvas de Cima e de Baixo, Cruzeiro, Serrinha e o Badoque, onde os moradores estão em completo abandono e sem acesso a necessidades básicas como saneamento, isso sem contar a chegada da sede da cidade, a av. Sorocaba que está cheia de buracos e a cara dessa administração.


3 - Já se vão 12 dias que o matadouro Público foi INTERDITADO devido as precárias condições de trabalho e o mínimo de higienização, a total falta de habilidade do prefeito e do secretário de agricultura é inaceitável, não pode uma cidade de 30 mil habitantes ficar sem matadouro.

4 - Depois do inexplicável evento de 500 mil reais que houve no Silva de Baixo em dezembro,apareceu mais uma agora, um campeonato de futsal de 153 mil reais, que segundo os mesmos é uma "EMENDA" o mais interessante é que a quadra Pe. Estanislau na sede do município é mais um prédio municipal interditado e absolutamente ninguém toma uma atitude.

5 - Embora não tenha tido repercussão o ex prefeito deu uma entrevista na radio Filadélfia e entre outras coisas disse que: o atual prefeito está apenas concluindo as obras que ele deixou quase pronta, disse ainda que assim como ele Lero também terá as contas rejeitadas pois fechou o ano de 2017 com 60% na folha de pagamento quandop o permitido é 54%,a ex prefeito disse ainda que escolheu a secretaria que quis para ele e seus aliados e que Lero não pode impedir ele e seu grupo de apoiar Bruno Araújo e ir contra o deputado Ricardo Teobaldo.

6 - O ano de 2018 está sendo o ano da afirmação da oposição que marcha firme para uma vitória já agora nas eleições de 2018 onde o grupo de situação caminha para uma derrota nas urnas e pra completar o prefeito Lero deve novamente perder a eleição da câmara no próximo mês de dezembro.

7 - Diante de toda essa falta de habilidade e de representantes que defenda a população aqui da sede a população vai percebendo que o atual prefeito Lero não comanda nada e que o grupo do ex prefeito está ditando as regras nesse jogo do poder que o eleitor já entendeu que não tem que trocar as cadeiras, devemos trocar as pessoas e acabar com esse faz de conta que estamos vivendo em Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário