sexta-feira, 30 de março de 2018

Indefinição no MDB é prejudicial aos dois lados, diz André de Paula






por Inaldo Sampaio


O deputado André de Paula, presidente estadual do PSD, disse ao programa “Cidade em foco” da Rede Agreste de Rádio que o MDB é um partido muito importante para a Frente Popular por causa de suas lideranças históricas e do seu tempo de televisão. Mas a “indefinição jurídica” sobre o seu futuro contribui para gerar um clima de incerteza na legenda, “tanto no grupo do senador Fernando Bezerra como no grupo capitaneado pelo vice-governador Raul Henry”.

André contou que a “janela partidária” tem sido benéfica para o seu partido, que deverá receber até o próximo dia 7 de abril, data em que a “janela” se fechará, vários deputados federais, deixando a bancada com pelo menos 50 parlamentares.

Ele disse também que se Raul Henry e Jarbas Vasconcelos perderem a batalha na justiça, o PSD estará de portas abertas para recebê-lo.

“Se um homem como Jarbas viesse para o PSD, nós iríamos recebê-lo com a Banda da Polícia Militar na porta da sede. Porque, qual é o partido que não gostaria de ter nos seus quadros um político com a história, com a honradez e com a dimensão política de Jarbas?”, perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário