sexta-feira, 16 de março de 2018

Inauguração em Toritama reúne lideranças do MDB-PE



Postado por Magno Martins




Na noite de ontem, o deputado Jarbas Vasconcelos, ao lado do vice-governador Raul Henry e do deputado estadual Tony Gel, estiveram em Toritama. Juntos com o prefeito da cidade, Edilson Tavares, participaram da inauguração da Escola Municipal Elizete Borba.

Localizada no bairro Areal, a unidade foi construída numa área de aproximadamente 2.700 metros quadrados e irá beneficiar cerca de 500 alunos do ensino infantil (1º ao 5º ano). A nova escola conta com 08 salas de aulas, salas de inovação tecnológica, informática e biblioteca. Todos os espaços internos da nova escola são climatizados e a entrada e saída dos estudantes serão controladas por um leitor facial integrado, tanto aos aparelhos celulares dos pais como ao sistema do programa Bolsa Família.

Para o deputado Jarbas Vasconcelos, a inauguração da Escola Municipal Elizete Borba reforça o compromisso do prefeito Edison Tavares com o desenvolvimento da educação no município. “Investir em educação é o que há de mais importante hoje. Aplicar recurso e esforços em prol da formação das crianças é garantia de estar fazendo o que é certo”, disse Jarbas. A cidade de Toritama, nos últimos dois anos, recebeu cerca de R$ 2 milhões de recursos de emendas parlamentares do deputado Jarbas Vasconcelos. Recursos vinculados não só a Educação, mas também para investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário