terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Parabéns Padre Luiz Eduardo da Paróquia de São José de Pão de Açúcar

Do facebook.
PadreLuis Eduardo S. Feitosa



E nesse dia 12 de dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, rendo graças a Deus por mais um ano de Ordenação Presbiteral. E para isso quero agradecer a Deus por essa missão tão especial que a mim foi confiado, mesmo diante de minhas fraquezas humanas. Como também agradeço a todos os meus familiares e amigos por todo apoio e incentivo frente aos desafios da missão. Pois Deus tem me ensinado a ser mais humano para poder entender e acolher a todos que Ele mesmo vai colocando no meu caminho. Sei que ainda sou pequeno e frágil, mais também sei o quanto Ele tem me ajudado a recolher os cacos que a vida retira de mim, e que mesmo danificado pelo tempo, ainda serei sempre útil para a construção do Reino de Deus. A cada dia preciso saber ser ovelha e aprender os caminhos do Bom Pastor, para que em meio pastoreio eu também saiba reconduzir as ovelhas a mim confiadas.
"Assim como o pastor apascenta o seu rebanho, eu apascentarei as minhas ovelhas!" (Ezequiel 34,12)


CurtirMostrar mais reaçõesComentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário