quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Presidente Eraldo antecipa pagamento da última parcela do 13º salário dos servidores do Legislativo de Taquaritinga do Norte

Por Alberes Xavier...





O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, anunciou na manhã da última terça-feira (21), a liberação da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores da referida Casa Legislativa.


O presidente destacou ainda que planejamento foi essencial para conseguir fazer o pagamento ainda no mês de novembro. “Na região, somos umas das primeiras Casas Legislativas a pagar o 13º salário. Nos planejamos muito para pagar a segunda parcela da gratificação aos nossos servidores ainda em novembro”, disse Eraldo de Pedra Preta.


O pagamento da gratificação, que é um direito garantido pela Lei 4.090/1962, deixa claro o comprometimento da atual gestão da Casa Legislativa, como ressalta o contador, Fábio Júnior: “Nós que fazemos parte desta administração juntamente com o vereador Eraldo, presidente desta casa, demos prioridade a antecipação do pagamento, que por lei poderia se estender até o dia 20 de dezembro, destacou o contador.


Vale ressaltar que a medida observou atentamente os dispositivos legais e expressa o quanto o trabalho que vem sendo realizado, zela pelos direitos e a qualidade de vida dos colaboradores, que diariamente não medem esforços para prestarem um serviço digno de reconhecimento. Postado por Blog do Cidadeem Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário