segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vereadores Hélio de Novo e Borges acusam o Vereador Oscar Miguel de usar os serviços públicos do município em benefício dos seus eleitores



 Resultado de imagem para Vereador Borges Taquaritinga do Norte peA imagem pode conter: 1 pessoa

O despreparado Vereador Oscar Miguel, usando das velhas artimanhas do seu grupo, vem acusar as administrações passadas pelas dificuldades da FUNDATA, na tentativa de se defender de acusações de  que se elegeu usando e abusando da saúde do município, fornecendo medicamentos e usando a influência de funcionário no tocante ao atendimento no posto de saúde de Pão de Açúcar, e da falta de medicamento no posto nessa nova administração.
Sem saber o que diz,  passa a mentirosa informação a população, que em sendo início de ano,  tem que fazer licitação, e o estoque de medicamento que era para existir? E a urgência que requer medicamentos? A dispensa de licitação em casos dessa natureza?.

Para animal novo,  o vereador Oscar Miguel entrou muito no mato e provavelmente se perdeu.

O Vereador Hélio de Novo, foi incisivo e enfático ao se dirigir ao Vereador Oscar, quando afirmou que falta medicamentos no posto e citou inclusive os nomes das pessoas que lhe procuraram, além de acusar o vereador da base do governo, de entrar no posto e fazer a vez de funcionários onde coloca pessoas para atendimento fora de ordem  de chegada, citou ainda o Vereador Hélio que o colega Oscar pensa que é dono do mundo,  se metendo onde não deve para beneficiar seus eleitores.

Mais contundente ainda, foi o Vereador Borges, que após cobrar mais segurança para o município e a criação da famosa Guarda Municipal, disse que passado 100 dias de governo nada foi feito nesse sentido e cobrou também a nomeação do líder no governo naquela casa legislativa.

Dirigindo-se ao Vereador Oscar, citou o uso eleitoral dos remédios do Posto de Saúde de Pão de Açúcar, durante o período eleitoral, inclusive com retirada de medicamentos nas caladas da noite.

Borges elogiou o período das administrações de Jânio Arruda, onde a saúde funcionava no município e a FUNDATA atendia a todos sem discriminação,  e sem distinção de classes sociais. Em tom repugnante disse: Não vai ser o Vereador Oscar, com suas invenções,  que vai calar a minha boca e cobrou:  faça com que o município ande, vc tem obrigação  de fazer as vezes de líder aqui nesta casa,  e falou ainda,  não vá se vangloriar da grande quantidade de votos que teve, para querer menosprezar os outros e tripudiar em cima dos que  foram menos votados, no final ainda acusou o Vereador Oscar de querer se apropriar do seu discurso e requerimento  feitos, referente a escola da comunidade do Espírito Santo, pertencente ao distrito de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário