quinta-feira, 13 de abril de 2017

Paulo Câmara sobre a lista de Fachin: "A gente não vai prejulgar"


Governador disse ter conversado com o secretário Pedro Eurico, que disse estar tranquilo após ter sido citado pelo ministro do STF



Governador de Pernambuco, Paulo CâmaraFoto: Aluísio Moreira/SEI

Um dia depois da divulgação da relação de inquéritos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, relator do processo da Lava Jato, o governador Paulo Câmara afirmou que é preciso cautela para não prejulgar nenhum dos nomes citados.

Indagado sobre a inclusão na lista de nomes como o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o secretário estadual da Justiça, Pedro Eurico, Paulo Câmara disse ter confiança de que tudo será esclarecido.

“Tenho a confiança de que as pessoas vão responder as denúncias de maneira satisfatória. A gente não vai prejulgar”, afirmou o governador, durante o anúncio de medidas de combate à violência.

Sobre Pedro Eurico, Paulo Câmara disse ter conversado com o secretário e que o auxiliar disse estar tranquilo.

“Eu conversei com ele hoje. Ele disse que vai se defender e que não procede essa denúncia que foi apresentada”, acrescentou.

Sobre as citações a obras da Odebrecht em Pernambuco, como a Arena de Pernambuco, o Presídio de Itaquitinga, entre outras, Paulo Câmara disse que o Governo sempre utilizou com rigor.

“Temos a certeza de que trabalhamos de maneira muito séria em relação ao uso de recursos públicos. Tenho certeza também de que ao longo do processo de investigação os esclarecimentos vão ser dados”, afirmou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário