quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Paulo Pereira Agradece




Paulo Pereira Morus em Taquaritinga Do Norte, Pernambuco, Brazil.


Estive durante o período eleitoral como um dos coordenadores da coligação que tinha Jânio Arruda e Milton Cícero como candidatos disputando a prefeitura de Taquaritinga do Norte. Á mim, coube a responsabilidade de desenvolver todo o trabalho de Marketing e auxiliar a coordenação nos eventos da campanha. Seria impossível realizar a fantástica campanha que realizamos sem o apoio e a colaboração de pessoas especiais que estiveram mais próximas de mim nessa batalha, como é o caso de Ykaro Andrade, Grasiele Lilian, Paulinho Bossa, Emanuel Brito (Chapolin), Lucas Pinto, Roberto Carlos, Toni Leonel, Aninha Monteiro, André Santiago, Carlos Gouveia, DjFabricio BoraTcho, Mirian Santos, Felipe Arruda, Felipe Nascimento, Pedro H. Silva, Gilberio Araujo, Eddy Oliveira, Marcos Antonio Pontes, Lindbergh Macêdo, Adriel Chagas. George Cabral e Paulo Sérgio , entre tantas outras que foram fundamentais para o crescimento e fortalecimento de nossa campanha. Não posso fazer outra coisa a não ser, agradecer. Quero agradecer de coração, pelo empenho, pela disponibilidade e pela maneira como nos tratamos ao longo da campanha, sempre com respeito e união. Eu também não conseguiria enfrentar uma caminhada como essa, sem a compreensão de pessoas que amo tanto, como minha companheira Aline Paixão e a minha família, esses são presentes de Deus em minha vida, pois sempre estiveram ao meu lado e me deram força para lutar com profissionalismo e respeito. Cumpri minha missão nessa campanha, fiz meu trabalho com honra, ética e dedicação, pois, sem dúvida, Jânio e Milton eram a melhor opção para o município, pessoas completamente capacitadas para exercer o cargo em disputa. Parabéns a juventude, as mulheres guerreiras, aos homens trabalhadores e a todo povo que apoio nossa campanha. A sensação é de dever cumprido, pois mostramos as propostas, fizemos uma campanha limpa e empolgante, onde a alegria fez a diferença. Jânio Arruda e Milton Cícero vocês são heróis, dignos de muita admiração! O amor a Taquaritinga foi preponderante nessa luta. Que Deus abençoe e ilumine à todos, a luta continua com fé e amor!


"Quanto mais apagamos e redesenhamos, mais perfeitos vão se tornando os nossos traços... E as marcas que ficam, nada mais são do que o sinal deste aprendizado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário