sábado, 31 de outubro de 2015

Opinião


Beto Silva

Depois que comecei a mostrar com as minhas manifestações os atropelos dessa administração publica de Taquaritinga do Norte, aprendi na prática, uma lição deveras desconfortante: se não quer ser criticado, não tome posições, não obtenha resultados, não faça nada, nem por você mesmo, nem por outras pessoas. A receita para nunca ser criticado é não fazer nada que seja passível de crítica, ou seja, se tornar um vegetal.
Essa seria a posição desejada de alguns sugadores e inoperantes, manipulados pela falta de conhecimento e atitudes próprias, sobretudo quando se tem no seio da causa parasitas contaminadores. Quão bom é saber e ter nessa fonte parasitaria o combustível impulsante da construção de um bem comum.
Desistir é para os fracos, a luta continua ILUSÃO NÃO É MINHA VISÃO.
Continuaremos a mostrar de forma nua e crua as piores páginas da historia política de Taquaritinga do Norte, escritas pela pior dupla administrativa, Evilásio e Lero.
O livro de titulo "O MODO CALABAR DE GOVERNAR" será sem sombras de duvidas, o mais comentado na Dália das Serras, capítulos como contas rejeitadas, merenda vencida, aliados escanteados, cortes de energia, Hospital sem Médicos, salários atrasados, manifestação nas ruas, elefantes brancos, quadras esportivas sem uso, licitações, privatização de açude... etc etc etc.
São muitos fatos escritos no livro de dois autores e muitos personagens coadjuvantes, são muitos favorecidos enlameados que irão deixar as piores marcas que nunca serão apagadas assim como a cassação política de um prefeito de nome Zeca Coelho.
Mas, como a própria historia e o tempo se encarregam de muda, farei a minha a humilde participação desse livro, cujo o papel destinado a mim, será denominado por você que esta lendo.
Taquaritinga do Norte tem jeito, só falta prefeito.

As opiniões aqui publicadas não necessariamente refletem a posição deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário