quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeitura de Jaboatão dá posse a 100 novos guardas municipais


Postado por Inaldo Sampaio


Foram empossados nesta quarta-feira (29) em Jaboatão dos Guararapes cem novos guardas municipais aprovados em concurso público. A solenidade ocorreu no auditório da Faculdade dos Guararapes, no bairro de Piedade.

Com essas novas nomeações, o município passará a contar com 400 guardas municipais para atuar em programas como o “Jaboatão em Ordem”; “Crack, é possível vencer”; “Patrulha Maria da Penha” e “Rede Municipal de Pontos Seguros”.

“Nossa intenção é que a Guarda Cidadã atue no sentido de proporcionar mais segurança à nossa população. E esse reforço vai proporcionar isso”, disse o secretário municipal de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Elmo de Freitas.

A cerimônia foi aberta pelo vice-prefeito Heraldo Selva (PSB) e teve a presença de três secretários: Elmo de Freitas, Mirtes Cordeiro (Fazenda e Planejamento) e Karla Vieira (Segurança Cidadã), além da chefe da Guarda Marcione Maria.

Em viagem para fora de Pernambuco, o prefeito Elias Gomes (PSDB) enviou uma mensagem de saudação aos novos guardas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário