quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PSDB E PT ESPREITAM PRIMEIROS MOVIMENTOS DE MARINA


O PSDB e também o PT, antes de partir para o ataque, querem também ouvir o discurso da candidata. Mesmo que ela e Eduardo Campos tenham fechado uma proposta comum, eles apostam que o tom não será o mesmo. O crescimento de Marina Silva nas pesquisas só terá consistência se Aécio Neves perder aquele eleitor de oposição menos comprometido com o ideário tucano. Mesmo assim, a campanha do PSDB não partirá para o ataque.
Marqueteiros avaliam que o melhor é esperar pela investigação minuciosa que será feita pela mídia. Eles dizem que, desta vez, Marina poderá ter viabilidade e, por isso, não será tratada com nenhuma condescendência.
Os tucanos não receberam boas notícias dos primeiros trackings com Marina Silva na sucessão. A nova candidata tirou votos de Dilma, mas em maior proporção de Aécio. Marina entrou bem em Minas e São Paulo. Os especialistas dizem que ainda é cedo para avaliar se isso é consistente ou passageiro. Mas creem que esse movimento não se encerrou. Marina ainda vai estrear na TV. (Ilimar Franco - O Globo).





Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário