sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CÂMARA: ALIADOS DEVEM SE ADEQUAR AO SEU GOVERNO


(Divulgação)
O candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), disse que, caso seja eleito, os partidos da coligação vão ter que se adequar à sua administração. A chapa é formada por 21 partidos.

“Nós temos um modelo de gestão que foi implementado por minha ajuda como a Secretária da Fazenda. Existem metas, estratégias, orientado para fazer com que o Estado funcione. Fizemos muito nesses sete anos e meio. As pessoas que vão nos ajudar vão ajudar naquilo que a gente acredita”, afirmou o socialista, em entrevista ao NETV 2ª Edição, nesta quinta-feira (21).

Câmara também falou sobre as propostas na área de saúde, enalteceu o programa Pacto pela Vida e prometeu recuperar as estradas do Estado.

“Nós temos nosso Programa de Governo devidamente conversado com a população. Vamos construir dois hospitais e também ter o hospital da cirurgia. Vamos continuar construindo muito para o nosso Estado. Nunca se investiu tanto em histórias novas, e a partir disso nós vamos complementar”, relatou.




Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário