quarta-feira, 30 de julho de 2014

ARMANDO RESPONTE

  por jamildo em Notícias
 

Quando visitou o Lide, logo depois da Copa, o candidato socialista Paulo Câmara disse que não tinha nada contra patrão e era contra o mau patrão, em uma referência ao adversário Armando Monteiro Neto. Na inauguração do comitê de Paulo Câmara, o governador Eduardo Campos elevou o tom e chegou a dizer que governar o Estado não era uma brincadeira para filho de rico, em outra referência ao petebista.

Na sua vez de usar a tribuna do Lide, nesta segunda-feira, o candidato do PTB Armando Monteiro Neto deu a sua resposta publicamente. Armando Monteiro condenou o que chamou de discurso de preconceito empresarial, evidentemente também ele jogando o adversário contra a classe.

“O emprego deste rótulos deveria ser algo da velha política. Trazer a velha luta de classes?”, ironizou. “Não se deveria reascender velhos preconceitos. Não se deve julgar as pessoas por sua origem e sim pelo caráter”, defendeu.

Apesar da fala exigindo respeito, o petebista por mais de uma vez usou a expressão pessoas que vem da burocracia, de forma depreciativa, demonstrando igualmente preconceito com a área técnica, aparentemente.

Quando tratou do tema, no discurso, Armando Monteiro chamou até Lula para o enfrentamento com os socialistas. “vejam que bela lição Lula deu ao Brasil, ao chamar um dos maiores empresários do País para a sua campanha, como vice”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário