domingo, 29 de junho de 2014

JULIO CÉSAR SE EMOCIONA: "MEU CICLO NA SELEÇÃO NÃO ACABOU"

Enviado por Ricardo Noblat -


 
Gabriel Cariello, O Globo

Há quatro anos, Julio César pediu uma segunda oportunidade. O goleiro ficou marcado pela derrota para a Holanda, nas quartas de final da última Copa, na África do Sul, por ter falhado no lance do segundo gol de Sneijder.

Contestado pela torcida, mas dono da confiança de Felipão, Julio César chegou à decisão de pênaltis neste sábado, contra o Chile, no Mineirão, com o peso da responsabilidade de ser herói ou vilão do sonho do hexacampeonato. Duas defesas nas primeiras cobranças do Chile decidiram o seu destino, pelo menos até o próximo jogo.

— Quatro anos atrás eu dei uma entrevista muito triste, muito chateado. Eu to repetindo hoje, mas com muita felicidade. Só Deus e a minha família sabem o que eu passei e o que eu passo até hoje, mas o meu ciclo na seleção não acabou. Meus companheiros estão me dando muita força para eu entrar em campo, para estar aqui. Faltam três degraus, e eu espero dar outra entrevista, com o Brasil todo em festa — disse o goleiro, chorando, ainda no gramado.



Julio Cesar fez duas defesas na decisão por pênaltis contra o Chile - Foto: Eduardo Nicolau/Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário