terça-feira, 22 de abril de 2014

PREFEITO DE GRAVATÁ NÃO SERÁ EXPULSO DO PTB

 por Inaldo Sampaio


A executiva estadual do PTB não pretende expulsar, pelo menos por enquanto, o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, que aderiu no último sábado à candidatura de Paulo Câmara (PSB).

Martiniano contou com o apoio do senador e pré-candidato ao governo estadual, Armando Monteiro Neto (PTB) para eleger-se prefeito em 2012.

Agora, porém, alegando “falta de diálogo” com o governo federal, ao qual o senador está aliado, decidiu marchar com Paulo Câmara.

Armando ficou profundamente chateado com esta adesão mas não pretende expulsar o prefeito do partido porque também há políticos do PSB que estão lhe apoiando como o vice-prefeito de Salgueiro, Dr. Cacau.

Nada obstante, fez uma crítica a Martiniano e à cúpula da Frente Popular nos seguintes termos:

“No ambiente da nova política (referência a Eduardo Campos), pressão mais coação, versus fraqueza mais insegurança, é igual a adesismo. E a população é quem vai julgar”.

TAQUARITINGA DO NORTE
No último dia 17, o senador recebeu o apoio do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Bezerra (PDT), conhecido como “Lero”, hoje rompido politicamente com o prefeito Evilásio Araújo (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário