quarta-feira, 30 de abril de 2014

DIRETO DO BLOG DE JUNIOR ALBUQUERQUE PARA O MUNDO


Rir pra não chorar com a inércia de parte da população de Pão de Açúcar

Pão de Açúcar não consegue concluir sua arena, e esta fora da copa do mundo


Arena Calabar não fica pronta a tempo dos jogos da copa

O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, disse nesta terça-feira (29) que está preocupado com os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Segundo Valcke, a construção de estádios e de infraestrutura de transportes e hotéis para os torcedores está atrasada.

O dirigente disse que poucas coisas estão funcionando no Brasil e os organizadores precisam de "um chute no traseiro", principalmente em Taquaritinga. Para ele o Brasil parece estar mais preocupado com ganhar a Copa do que com organizá-la.


O distrito de Pão de Açúcar, uma das sedes dessa copa, ficou de fora, pois não conseguiu concluir nenhuma obra. A avenida Pedro Pereira, conhecida como rua de Piluta, faz cinco anos que não tem trafego carros, por conta de obras mal feitas e incompetência de seus administradores. Já a ARENA Pão de Açúcar, localizada dentro do colégio Gilzenete Guerra, a cobertura ficou com defeito, virando um verdadeiro aborto no lugar da tão sonhada arena.


A estrutura que segura a cobertura da arena, ficou praticamente dentro da quadra, impossibilitando da mesma ter jogos de futebol. Já a arquibancada, ficaram sem entrada ou saída, e a torcida para assistir aos jogos, caso a arena prestasse para tal prática, teria que entrar por dentro da quadra, atrapalhando os jogos.

Valcke, disse estar "frustrado" com o que chamou de "ARENA CALABAR". De acordo com o secretário-geral, não há um "plano B" para a Copa do Mundo de 2014 e Pão de Açúcar não vai mais ser uma das sede. Pão de Açúcar sediaria jogos da selação da Usina Cucaú, Espanha, seleção de Bacuri, do Japão e a seleção dos Pepecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário