quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE ARARIPINA ANTECIPA SALÁRIO DOS SERVIDORES




O prefeito Alexandre Arraes (PSB) anunciou nesta terça-feira (25) que os salários dos servidores públicos de Araripina, referentes ao mês de fevereiro, serão pagos amanhã (26). De acordo com o gestor, a antecipação tem por objetivo proporcionar um período de folia mais farto para os araripinenses, aquecendo o comércio local e dando mais tranquilidade aos colaboradores do município.

Ainda segundo o prefeito, além de “alegrar as milhares de famílias que contarão com essa renda antes do previsto, a economia da cidade também sairá fortalecida”. “Com o dinheiro nas contas, as pessoas podem fazer suas compras de mercado, pagar despesas dos filhos, investir em lazer... E assim a cidade fica com mais dinheiro circulando, gerando ainda mais emprego e renda”, disse o socialista.

Alexandre aproveitou o anúncio e criticou a gestão do ex-prefeito Lula Sampaio (PTB). “A Prefeitura de Araripina mostra que é possível driblar essa problemática da incerteza, em que o trabalhador não podia assumir compromissos, pois não sabia quando iria poder pagar. Agora é diferente: o colaborador sabe que enquanto cumpre sua missão, uma equipe qualificada trabalha para assegurar o ordenado na data certa”.
DO BLGO DE MAGNO MARTINS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário