terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PASSARELA QUE DESABOU NA LINHA AMARELA, NO RIO, SERÁ CORTADA AO MEIO


Passarela que desabou na Linha Amarela, no Rio, será cortada ao meio
Comente


Hanrrikson de Andrade
Do UOL, no Rio 28/01/2014


Fábio Teixeira/UOL
 

Pessoas observam local onde uma passarela tombou sobre a Linha Amarela, importante via expressa do Rio

A passarela que desabou na Linha Amarela, nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro, após ser atingida por um caminhão --quatro pessoas morreram no acidente-- será cortada ao meio para que guindastes possam retirar a estrutura da via.

Segundo operários que trabalham no local, o corte é necessário para não danificar as máquinas. O táxi atingido em cheio pela queda das ferragens continuava preso sob a passarela no início da tarde. O procedimento deve levar cerca de uma hora.

Além das vítimas fatais, cinco feridos foram encaminhados para hospitais da região. O motorista do caminhão, Luiz Fernando Costa, 30, foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra.

Já Jairo Zenaide está no hospital de Bonsucesso, em Bonsucesso, e Luiz Carlos Guimarães, 60, Gláuvia Andrade, 56, e Liliane de Souza Rangel foram levados para os hospitais Salgado Filho, no Méier, Alberto Torres, em Duque de Caxias, e Souza Aguiar, no centro do Rio.

A ocorrência foi registrada na 44ª DP, que enviou peritos para o local. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, acompanhou os trabalhos de resgate, mas deixou a Linha Amarela sem falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário