sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DA FONTE CONVIDADO PARA SENADOR . PSB NÃO CONFIRMA




EXCLUSIVO

Líder do bloco PP-PROS na Câmara Federal, o deputado Eduardo da Fonte (PP) teria sido convidado para disputar o Senado na chapa do candidato do PSB a governador, que será escolhido e anunciado pelo governador Eduardo Campos (PSB).

Neste caso, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que ensaiou disputar a reeleição, aceitaria sair candidato a deputado federal, sobrando a vaga de vice para o deputado Raul Henry, indicado por ele (Jarbas).

Dudu da Fonte, como é mais conhecido, foi o grande fenômeno eleitoral nas eleições para a Câmara dos Deputados, obtendo 330.520 mil votos, segundo mais votado no Estado, abaixo apenas da deputada Ana Arraes, que teve 387.585 votos, e hoje é ministra do Tribunal de Contas da União.

Uma fonte do PSB nega que Dudu tenha sido sondado, mas admite que isso possa vir a ocorrer como consequência da aliança que está sendo montada no Rio Grande do Sul. Ali, a candidata do PP a governadora é a senadora Ana Amélia, que terá como candidato ao Senado provavelmente o deputado Beto Albuquerque (PSB).

“Se isso vier a se concretizar, a direção nacional do PP gostaria que o governador Eduardo Campos abrisse a vaga de senador para o deputado Eduardo da Fonte”, disse a fonte. 
 
DO BLOG DE MAGNO MARTINS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário