sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PÃO DE AÇÚCAR A CAPITAL DO CRIME REGISTRA MAIS UM ASSALTO

Pão de Açúcar a capital do crime registra mais um assalto


Na última Quarta-feira, uma moto BROS de placa MXU-1734 foi roubada na rua Getúlio Vargas em Pão de Açúcar.

Segundo informações colhidas do Blog agreste notícias, dois menores roubaram a moto, e foram presos quando se dirigiam para o bairro Neco Aragão em Santa cruz.

O interessante, é que os assaltantes certamente passaram pelo PAZ na Estrada em Pão de Açúcar, onde foi gasto cerca de 40 mil reais do povo de Taquaritinga do Norte e de alguns coronéis da sulanca, anos atrás para melhorar a segurança do distrito.

Na época, Zé Silvio Santos deputado federal, os coronéis da sulanca, o vice prefeito Lero e o prefeito Evilásio se digladiavam para serem os "herois", ou seja os "macunaimas" da segurança em Pão de Açúcar.

Prometeram o céu e a terra para melhoria da segurança da população do distrito, mas até agora, a segurança só chegou para os empresários Robélio, um dos principais interessados na época na reforma do posto, e para os vizinhos do empresário, que tem suas residências ou comércios perto do posto do PAZ na Estrada, que não serve de nada em Pão de Açúcar.
Enquanto isso no fantástico mundo de Bob:

É pra rir ou pra chorar?



Junho de 2012, véspera das eleições municipais, o vice prefeito Lero (PDT) inaugurando o posto policial em Pão de Açúcar, e prometendo uma viatura 24 horas com policiais permanentes para o distrito de Pão de Açúcar.



Prefeito Evilásio em mais um "show", prometendo mais segurança para Pão de Açúcar


Placa de inauguração do posto policial de Pão de Açúcar em Junho de 2012 - Avante avante Pão de Açúcar


O ano era 2011, gastaram dinheiro do povo na reforma do posto do PAZ na ESTRADA, que só serviu para o empresário Robélio e vizinhos. Menores passam de moto todos os dias pelo PAZ na ESTRADA que hoje praticamente não serve para nada, a não ser amedrontar meliantes para não tentarem contra os vizinhos do PAZ na ESTRADA.



Com informações do Blog Agreste Notícias

Fotos: Blog Agreste Notícias e Assessoria da prefeitura municipal de Taquaritinga do Norte.
DO BLOG DE JUNIOR ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário