sábado, 30 de novembro de 2013

"A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE ESTÁ "BICHADA" DIZ JÂNIO ARRUDA EM PROGRAMA DE RÁDIO"


Em uma participação por telefone, na manhã deste sábado (30), no programa Espaço Popular das rádio Vale AM e Taquaritinga FM, o vereador Jânio Arruda (PSD) falou sobre a sentença condenatória deferida ontem pelo juiz Rommel Silva Patriota contra o prefeito Evilásio Araújo (PSB). Jânio Arruda também criticou o leilão de veículos e sobre a venda do carrão usado pelo prefeito, Jânio disparou:

"O prefeito de Taquaritinga do Norte é um irresponsável de marca maior, ele gosta de fazer aquele show particular dele e se exibir... Essa história desse carro que ele comprou em 2011 e que custou mais de 200 mil reais é um dos maiores absurdos da história política da região... Será que o prefeito compraria um carrão de luxo equipado por cerca de R$ 200 mil e depois de dois anos, pouco rodado, ofereceria por R$ 80 mil, se o dinheiro fosse dele?"

Depois Jânio falou sobre a festa que está acontecendo em Gravatá do Ibiapina., que segundo o vereador recebeu atrações muito fracas e que não estão de acordo com a tradição da festa. Finalizando a participação Jânio Arruda, fez um resumo de sua opinião, onde disparou fortes críticas a atual administração:


Essa administração está "bichada". é uma bagunça só... É secretário de obras que todo mundo manda, é prefeito que não manda em ninguém... Tem um secretaria de turismo onde quem manda é o marido da secretária e assim por diante!

E nessa situação existe a responsabilidade de quem colocou ele lá e de quem está junto dele em todas as situações... gente que muitas vezes foge da raia mas o nome da administração está lá... Administração Evilásio e Lero e isso não é invenção de Jânio.

Quem tem afirmado essas coisas que eu falei aqui na câmara são os vereadores da bancada do próprio prefeito, eles dizem que falta pulso..." Concluiu o vereador Jânio Arruda.

Escrito por Paulo Pereira
DO PEmais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário