terça-feira, 29 de outubro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA DIRETO DO FACEBOOK

PARABÉNS, PARA O NOSSO AMIGO MIRINDA, PESSOA QUERIDÍSSIMA DE TODOS NORTETAQUARITINGUENSES, QUE DEUS ILUMINE A SUA VIDA. 
Jânio Arruda


Escreva algo...



HOJE DIA 29 DE OUTUBRO VENHO A TODOS EXPRESSAR MINHA ALEGRIA PELO ANIVERSÁRIO DE MEU PAI NIVALDO.CONHECIDO CARINHOSAMENTE (MIRINDA)
Pai o que dizer do senhor?

É um pouco complicado expressar o meu sentimento por você, mas tenha certeza que é um amor imenso.

A cada dia que passa pai, eu só tenho a te agradecer, pois você está sempre perto quando eu preciso, está por perto nos momentos de alegrias, está por perto quando preciso de um ombro amigo, sempre pronto para me dar o maior apoio, está sempre me protegendo, está sempre contando para todos o orgulho que tem por mim, está sempre apontando algum erro, para que eu possa melhorar...

Pai, você é o único homem que está sempre por perto, o único homem que faria tudo por mim.

Pai, você é meu herói, eu te amo muito.

Feliz Aniversário!

em nome de toda família que ti ama muito.
Com Edimirson Danda Edimirson e outras 5 pessoas em Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário