sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MÉDICO CONFIRMA LESÃO SÉRIA, MAS VÊ CHANCE DE RONALDINHO DISPUTAR MUNDIAL


Bernardo Lacerda
do UOL, em Vespasiano (MG)




O chefe do departamento médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, confirmou a ruptura no músculo adutor da coxa esquerda de Ronaldinho Gaúcho, que já iniciou tratamento intensivo no Atlético-MG. O médico reconheceu que a contusão é séria e de longo prazo de recuperação, mas disse ser possível que o atleta esteja recuperado para o Mundial de Clubes, em dezembro.

"Ontem (quinta-feira) à tarde, o Ronaldo sentiu dor na região adutora da coxa esquerda. Após exame, ele teve ruptura na musculatura da coxa esquerda. Hoje (sexta-feira) pela manhã ele já iniciou tratamento intensivo, agora é aguardar como vai ser a evolução. Todo o esforço vai ser feito para que ele esteja recuperado", disse Rodrigo Lasmar, acrescentando que a lesão é a mais grave da carreira de Ronaldinho Gaúcho.

"Ronaldinho nunca se queixou de qualquer queixa prévia de dor neste local. Ele nunca se queixou de dor na região da coxa e do adutor. Normalmente, são traumas ou pancadas causadas pelo jogo, que em dois ou três dias melhora. Essa foi a lesão mais grave, sem dúvida, em toda sua carreira", disse Lasmar.

DO PORTAL UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário