terça-feira, 10 de setembro de 2013

CURTAS POR MAGNO MARTINS

TRAIDOR-MOR– Ao declarar, ontem, apoio à candidatura do prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), a deputado federal, o ex-prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, fez uma declaração de guerra ao velho aliado Sérgio Guerra, a quem sempre esteve ligado. Mas Guerra não é o primeiro a ser traído por Botafogo: o deputado Antônio Moraes também já provou do seu veneno.

Como Arraes – De um arraesista histórico sobre a tendência de Eduardo se aliar à direita para disputar o Planalto: “Eduardo aprendeu com o avô. Doutor Arraes foi eleito três vezes governador arrastando um braço do conservadorismo para o seu palanque”.



Correndo risco– De malas prontas para aterrissar no PSB, o deputado Clodoaldo Magalhães (PTB) também teme que o suplente trabalhista recorra à justiça para cassar o seu mandato. Por isso, tem negado com veemência sua migração para a legenda socialista. A lei eleitoral é clara: o mandato pertence ao partido e não ao parlamentar. Todo cuidado é pouco!

Boi na linha– Em Flores, no Sertão do Pajeú, acontece de tudo: a festa de emancipação será hoje, mas o edital para seleção da empresa responsável pela estrutura do palanque de eventos está sendo publicado nesta data. Com um detalhe: desde ontem, véspera do evento, o palanque já estava praticamente armado. Tem boi na linha!
Mulher no páreo –
  Se Lóssio tiver que se afastar em Petrolina para disputar uma eleição majoritária em 2014 tende a lançar o nome de Andrea Lóssio, sua esposa, para uma vaga na Câmara dos Deputados. Além de simpatíssima e aguerrida, a primeira-dama tem vocação para vida pública, podendo sair de Petrolina com mais de 30 mil votos na corrida federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário