O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, começou a viajar pelo país a fim de preparar o partido para as eleições do próximo ano.
Segundo ele, que estará neste sábado (14) em Salvador para filiar o ex-prefeito João Henrique Carneiro, as perspectivas para 2014 são as melhores possíveis.
A meta do partido, disse ele, é aumentar a bancada federal para, no mínimo, dez deputados federais (sendo que ele próprio está nesta relação).
Esse resultado, acrescentou, mudará a situação do partido em relação ao fundo partidário, funcionamento parlamentar no Congresso e tempo de televisão.
Atualmente, o PSL tem apenas cinco minutos de tempo de televisão em rede nacional, por semestre.
Para Bivar, esse é um dos maiores entraves para que os partidos menores cresçam. “O tempo de TV desiguala em oportunidades as chances de passarmos as nossas idéias”, afirma o dirigente.
Além de João Henrique, também se filiou ao PSL a ex-secretária de saúde da capital, Tatiana Paraíso, que também presidirá o segmento feminino do partido no Estado.
O evento se realizará neste sábado (14), às 9h, na Associação dos Supermercados da Bahia.
Na Bahia, o PSL tem em seus quadros dois deputados estaduais, Nelson Leal e Deraldo Damasceno, sendo este último o parlamentar mais votado nas eleições de 2010 na capital.
Além disso, conta com dois vereadores na capital, José Trindade e Leandro Guerrilha, e mais 101 vereadores no Estado, 02 prefeitos e 07 vices.
Nenhum comentário:
Postar um comentário