Devido a programação destinada totalmente para crianças, com a exibição de desenhos, o SBT, na manhã deste último sábado, 23.Mar.2013, conseguiu vencer as demais concorrentes, venceu a Globo e obteve o primeiro lugar absoluto no IBOPE.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a emissora de Silvio Santos registrou média de 5.5 contra 4.7 da Globo e apenas 3.6 da Record. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Do Jornal de Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário