segunda-feira, 25 de março de 2013

ALA FEMININA DA UVP PASSA A SER COMANDADA POR BELA VEREADORA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 

A vereadora Narah Leandro (PSB-Santa Cruz do Capibaribe) foi eleita em Triunfo na última sexta-feira para presidir o setor feminino da União dos Vereadores de Pernambuco.

Ela fez parte da chapa encabeçada pelo vereador Severino Farias Filho (PSB-Surubim), o “Biu Farias”, que derrotou o adversário Flávio Jucá (PSB-São José do Egito) pela diferença de 311 votos.

Biu Farias obteve 464 votos, ante 153 votos da chapa oposicionista. A eleição aconteceu no tradicional Colégio Stella Maris que é administrado pela Diocese de Afogados da Ingazeira.
Na véspera da eleição, a UVP abriu mais um congresso de vereadores, seguindo-se um jantar dançante no clube da cidade animado pela Banda Pinga Fogo.
 
Do Blog de Inaldo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário