terça-feira, 26 de junho de 2012

UM TÉCNCO, DE NOVO?

Foto- Helia Scheppa


Assessores de Eduardo Campos (PSB) explicam que o governador escolheu seu ex-secretário Geraldo Júlio para disputar a Prefeitura do Recife porque pesquisas revelaram que os recifenses desejam um prefeito com perfil técnico para administrar a cidade.

Pode ser. Mas que é esquisito, é. E muito. Pois da última vez que os eleitores acreditaram que um técnico seria bom para governar o Recife elegeram João da Costa (PT) e se arrependimento matasse estariam todos mortos. Aliás, todos é exagero,
 
Aliás, o antecessor, padrinho, amigo de fé e irmão camarada do prefeito, João Paulo, também do PT, "vendeu"o candidato como um técnico competente que ainda por cima ia dar continuidade a tudo que ele começou, daí porque o slogan da campanha, lembram?, dizia "João é João", tamanha a afinidade siamesa entre os dois.

Depois de três anos e meio de mandato, a maioria dos recifenses não quer nem ouvir falar em João da Costa que de tão ruim de serviço foi rifado pelo próprio PT que o trocou por Humberto Costa para disputar a Prefeitura do Recife.

E ninguém falou mais naquela história de um técnico na Prefeitura, até porque se o prefeito sabe tudo sobre a cidade em teoria, na prática a história que se viu foi outra, completamente diferente

Agora, se os recifenses insistem em ter um técnico como prefeito, como dizem as pesquisas, só resta esperar o resultado das urnas.
Por Divane Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário