sexta-feira, 18 de maio de 2012

VACCAREZZA O CARA DE PAU



 Foto Google


Mensagem vazou


O ex-líder do governo na Câmara Cândido Vaccarezza (PT-SP) foi flagrado ontem trocando mensagens de texto com o governador do Rio, Sérgio Cabral. Na conversa, o deputado promete que o PT vai assegurar a proteção do governador na CPMI do Cachoeira. Em imagem exibida à noite em um telejornal, Vaccarezza envia torpedo dizendo que Cabral não precisava se preocupar, apesar das arestas entre seus partidos: “A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe, você é nosso e nós somos teu (sic)”.

Vaccarezza foi o principal defensor de que o requerimento que determinava a quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico da construtora Delta se ativesse às subsidiárias dela no Centro-Oeste. A oposição queria que os sigilos da matriz, no Rio, e das subsidiárias de outros estados também fossem quebrados.

“Não estamos fazendo devassa, mas muitos aqui querem devassa. A CPI não pode se transformar numa casa de espetáculos ou de devassa”, criticou Vaccarezza. “Se tiver superfaturamento em uma obra ou outra, não é competência desta CPI”, acrescentou Vaccarezza sentou-se entre os deputados fluminenses Leonardo Picciani (PMDB) e Filipe Pereira (PSC) — aliados de Cabral. Procurado depois da revelação da troca de mensagem, Vaccarezza não foi encontrado. A assessoria de Cabral informou que ele não se pronunciaria. 
 
DIARIO DE PERNAMBUCO POLÍTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário