Economia
O Globo
Os esforços do Facebook com o objetivo de transformar sua rede social num local mais amigável para negócios e marcas tiveram um início positivo, disse a empresa.
Oito milhões de marcas, de montadoras de carros a bandas de rock, fizeram a mudança para o novo formato de página do Facebook dez dias após a mudança ter sido apresentada num evento de lançamento em Nova York no mês passado, disse a rede social.
Alguns executivos dizem que as novas ofertas de anúncios que fazem uso das novas capacidades da rede social os estão auxiliando a alcançar novos públicos por meio do site de 845 milhões de membros.
- Se há uma mensagem específica que queremos transmitir, sabemos que isso garante que ela chegará a eles - disse o diretor de estratégia Steve Baer, da agência de marketing digital de Nova York Code and Theory, que recentemente organizou uma campanha paga para o refrigerante Dr. Pepper que fazia uso dos novos anúncios do Facebook.
O Globo
Os esforços do Facebook com o objetivo de transformar sua rede social num local mais amigável para negócios e marcas tiveram um início positivo, disse a empresa.
Oito milhões de marcas, de montadoras de carros a bandas de rock, fizeram a mudança para o novo formato de página do Facebook dez dias após a mudança ter sido apresentada num evento de lançamento em Nova York no mês passado, disse a rede social.
Alguns executivos dizem que as novas ofertas de anúncios que fazem uso das novas capacidades da rede social os estão auxiliando a alcançar novos públicos por meio do site de 845 milhões de membros.
- Se há uma mensagem específica que queremos transmitir, sabemos que isso garante que ela chegará a eles - disse o diretor de estratégia Steve Baer, da agência de marketing digital de Nova York Code and Theory, que recentemente organizou uma campanha paga para o refrigerante Dr. Pepper que fazia uso dos novos anúncios do Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário