O corregedor geral de Justiça de Pernambuco, desembargador Bartolomeu Bueno (na foto em visita ao Blog de Jamildo), que também é presidente do Colégio Permanente de Corregedores Gerais de Justiça e vice-presidente da Associação Nacional dos Desembargadores, divulgou hoje (sexta-feira) nota de apoio à corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon.
“Apoio com entusiasmo as medidas moralizadoras que a ministra está tomando à frente da Corregedoria Nacional, no Conselho Nacional da Magistratura”, ele disse.
Explicou estar falando em seu nome pessoal, uma vez que não houve tempo de reunir a diretoria das associações que dirige.
A ministra Eliana Calmon tem sido vítima de uma quase campanha por parte de setores da comunidade jurídica no País, em vista das medidas duras que tem tomado visando melhor qualificar a magistratura e combater os males que historicamente afligem o setor.
“É uma mulher decidida, forte, de profundo senso de Justiça, combativa e desassombrada”, disse o desembargador. A nota foi enviada à própria ministra, ao CNJ e a veículos da Imprensa Brasileira.
Do blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário