quarta-feira, 29 de maio de 2019

Deputado Federal André de Paula traz mais uma ação para Taquaritinga do Norte






O Deputado Federal André de Paula, é o autor da ação que beneficia o município de Taquaritinga do Norte, com um Kit para o Conselho Tutelar, a Ação foi objeto de uma solicitação do Grupo que apoia historicamente o deputado no município, o pedido foi feito pelo Ex-prefeito Jânio Arruda e pelos Vereadores Dé Cumaru, Borges, Claudio Paiva e Hélio de Novo.

O Deputado André, sempre preocupado com a melhoria de condição de vida da população da Dália da Serra, deu prioridade ao Conselho Tutelar de Taquaritinga para receber essa grande ação, que vai servir para desenvolver os serviços dos conselheiros e consequentemente atender melhor a população nortetaquaritinguense. O gesto do deputado é mais uma mostra da oposição propositiva que é feita em Taquaritinga, fazendo críticas quando são necessárias e trazendo ações para o município, que na prática, serão executadas pela prefeitura local.

Nossos obrigado ao Deputado Federal André de Paula, por mais essa ação, que outras venham para beneficiar o nosso povo, independente de quem esteja ocupando o Palácio Osvaldo de Souza. O ato só enobrece a atuação de André de Paula em favor da nossa Taquaritinga e demonstra a capacidade da oposição em fazer e trazer ações, com elevado espírito público, onde o que mais importa e fazer o que o povo precisa e merece receber, e sempre merece mais.

Nosso muito obrigado.
Jânio Arruda da Silva.




O município recebeu um kit composto de:


. 1 (um) Automóvel conforme foto

. 5 (cinco) computadores desktop

. 1 (uma) impressora multifuncional

. 1 (um) refrigerador

. 1 (um) bebedouro.



Foto do facebook de Elisberto Costa.





Unidos e trabalhando em benefício do povo de Taquaritinga do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário