sexta-feira, 22 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: Alexandre Mota declara apoio a Jânio Arruda e Milton





TAQUARITINGA DO NORTE - Na noite desta quarta-feira (21), várias pessoas se encontraram na tradicional 'Mala do Profeta' que é realizada na casa do popular 'Lula, o Profeta', em Pão de Açúcar. O assunto não poderia ser outro, a política da 'Dália da Serra' e a eleição deste ano.

Vários militantes políticos do grupo oposicionista participaram do encontro, entre eles estava o ex-chefe de gabinete do governo Zeca, Alexandre Mota, que militou por muito tempo no grupo Calabar e desde 2012 deixou o grupo, passando a militar contra o prefeito Evilásio Araújo. Alexandre votou na oposição em 2012 e participou ativamente da coordenação da campanha de Dimas Dantas e Eduardo da Fonte, candidatos a deputado apoiados por Milton em 2014.

Aproveitando a proximidade da campanha eleitoral, Alexandre aproveitou a presença dos líderes da oposição na 'Mala do Profeta' para declarar seu apoio total as candidaturas de Jânio Arruda (PSD) e Milton Cícero (SD), pré-candidatos a prefeito e vice de Taquaritinga do Norte na eleição desse ano.

"Irei até o fim pelo resgate de Taquaritinga, temos que resgatar a saúde, resgatar as festas, resgatar o Voo Livre, a Festa de Santo Amaro, o Circuito do Frio, enfim, tudo o que foi destruído em Taquaritinga a gente precisa resgatar. Entre os pré-candidatos que se apresentaram até o momento, apenas Jânio e Milton transmitem a esperança de uma Taquaritinga do Norte melhor", declarou Alexandre Mota a esse blogueiro.

O grupo oposicionista vem conquistando muitas adesões nas últimas semanas, os candidatos apresentados pelo grupo Calabar não tem tido um efeito positivo e esse é o principal combustível para o fortalecimento do grupo Azul.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário