terça-feira, 2 de abril de 2024

Jânio dar Entrevista ao Programa de Alberes Xavier

 


Em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios e ao blog, o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), confirmou que está confiante com a sua pré-candidatura para voltar ao poder no município pernambucano.
Durante a conversa, o líder político negou veementemente que esteja se alinhando ao grupo do prefeito Ivanildo Bezerra, o Lero, que indicou Alysson Dias para sucedê-lo. O burburinho ganhou peso depois que Jânio foi visto conversando com o empresário Jorge Dias, tio de Alysson. “Quem não tem voto, tem que arrumar desculpas. É o caso das pessoas que a gente pode chamar de ‘quarta via’ de Taquaritinga, que hoje estão me atacando nas redes sociais dizendo que eu estava fechado com Jorge. Eu nunca conversei com Jorge sobre essas questões políticas”, disse.
O pré-candidato ressalta que a última conversa que teve com Jorge aconteceu durante o Carnaval deste ano. “Quando a gente estava no meio da rua, onde ao menos 15 pessoas ouviram nossa conversa, Jorge conversou com Levi, que é um rapaz de Santa Cruz, que desafiou Jorge dizendo que o vice-prefeito [Gera Lins] ganharia as eleições e Jorge disse: ‘Eu sou Jânio e dou mil votos para a candidatura do vice-prefeito’. Foi tudo o que teve lá. Depois, hora nenhuma eu vi Jorge, não conversei com ele, não tenho o telefone. Mas o pessoal do grupo da 4ª via está disposto a tudo. Quer vender, eles estão lá pra comprar”, aponta.
Jânio aproveitou para retrucar um vereador que o chamou de “liso”. “Todo mundo me conhece em Taquaritinga. Eu faço política para o povo. Por isso que eu sou um cara de classe média, como sempre fui. Sou funcionário aposentado do Banco do Brasil, tenho o suficiente, tenho minhas filhas criadas, bem de vida. O povo de Taquaritinga me conhece. Então esse grupo, que é o grupo do cara que me chamou de liso, e é verdade porque ser liso não é defeito, nem crime, porque a grande maioria da população é dessa forma”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário